sábado, 9 de fevereiro de 2013

Amunorpi - Prefeitos do Norte Pioneiro se reúnem em Brasília

 Prefeitos do Norte Pioneiro se reúnem em Brasília
O deputado federal Zeca Dirceu(PT) se reuniu esta semana em Brasília com prefeitos do Norte Pioneiro para saber quais os principais projetos para os municípios para 2013. Na ocasião, o parlamentar ficou lisonjeado pela confiança, pela visita e pelas tarefas que foram delegadas a ele,  por esse conjunto de gestores da região da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). 
Segundo o parlamentar, seu compromisso é que os programas e investimentos federais possam chegar ao interior do estado. “Já fui prefeito duas vezes, nasci e vivo até hoje no interior do Paraná, tenho clareza de quanto esses municípios e outras regiões não conseguiriam atender demanda justas da população, sem essas boas parcerias com o governo federal”, disse.
O deputado comentou com os prefeitos os resultados do programa Minha Casa Minha Vida. “A presidenta Dilma mais uma vez ampliou a meta do Programa, que foi de um milhão de casas, depois passou para dois milhões, agora mais três milhões 400 mil casas. São oportunidades que esses prefeitos, com toda orientação que vamos passar, conseguirão. Nós vamos fazer com que os investimentos do Minha Casa Minha Vida, também no Norte Pioneiro, sejam mais amplos”, concluiu o parlamentar.
Estiveram presentes: o prefeito Claudinei Benetti, do município de Pinhalão; Betão de Ibaiti; Lei da Lica, de Jaboti; Fernando Dolenz, de Quatiguá; Carlos Sanches e o vice Alírio, de Conselheiro Mairinck; o prefeito Wilson Rony de Japira; Toninho Santiago de Grande Rios e o presidente da Câmara de Vereadores Júnior Sérgio; o presidente da Câmara Isaque,de Figueira e o radialista Paulo Césr Tiri da rádio Vale do Sol de Santo Antônio da Platina.
 
npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário