domingo, 17 de março de 2013

Santa Cecília do Pavão - Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza eleição

 
Aconteceu ontem, 16/03,  a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Santa Cecília do Pavão.O Sindicato foi fundado em 1975, portanto, chega aos 38 anos de atividades, sempre ao lado do Trabalhador Rural, auxiliando os seus associados com benefícios inportantes junto à Previdencia Social, como o auxílio Doença, Auxílio Maternidade, Convenção Coletiva de Trabalho, fazendo a Declaração de Atividades Rural, Preparando o Processo de Aposentadoria, entre outros benefícios para seus associados.
O Sindicato que é comandado pelo Sr. Aleonso Lopes da Silva, o popular NINO, conta hoje com 442 associados e anuncia que a partir do próximo mês, inicia uma parceria com o comércio da cidade, onde os associados terão descontos especiais com os comerciantes cadastrados. Essa é mais uma conquista dos associados que compareceram ontem, sábado, dia 16 de março para participar da eleição.

Dos 442 associados votantes, compareceram 227 eleitores, com 225 votando na chapa do ALEONSO LOPES DA SILVA, tendo como vice JOSÉ SANTANA e Tesoureiro o Sr. João Maria. Lembrando que foi registrada apenas a chapa do NINO, que foi confirmado como Presidente e comanda o Sindicato por mais cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário