domingo, 17 de março de 2013

Arapoti - representantes do executivo participam da Movelpar


A vice-prefeita, Rosi Rogenski, a chefe de divisão de Indústria e Comércio, Francielen Stein, o vereador, Marineo Ferreira e um empresário local estiveram presentes na 9ª edição da Feira de Móveis do Estado do Paraná (Movelpar).
A Feira, que reúne o varejo nacional e a cadeia produtiva moveleira, acontece a cada dois anos e promove um grande encontro entre fabricantes, representantes e compradores de todo o país. Com o intuito de atrair mais indústrias para a cidade e fomentar o desenvolvimento, os representantes de Arapoti estiveram divulgando o município.
Aos possíveis investidores foram entregues prospectos da cidade e oferecido diversos tipos de incentivo para a instalação das indústrias. “Fizemos um primeiro contato, mostramos o que Arapoti tem a oferecer e convidamos os empresários para que venham nos visitar”, comentou Francielen.
“Fomos muito bem recebidos e muitos se mostraram interessados nas nossas propostas. Esperamos, sinceramente, que consigamos trazer indústrias e gerar mais empregos em Arapoti”, declarou a vice-prefeita. Na ocasião, Rosi e o vereador Marineo também estiveram com o governador do Estado do Paraná, Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário