domingo, 17 de março de 2013

São José da Boa Vista - Tragédia na madrugada

 
Uma mulher foi baleada pelo ex-marido no inicio da madrugada deste domingo, dia 17, em São José da Boa Vista e um homem, que se envolveu no caso de forma voluntária e sem conhecimento da motivação, foi assassinado minutos depois.
Por volta de uma hora da manhã, a primeira das vítimas, uma mulher de aproximadamente 40 anos, entrou correndo num bar no centro da cidade para se abrigar. Testemunhas disseram que ela ela estava sangrando bastante pois fora atingida por tiros nas costas e na região um pouco abaixo do pescoço. A equipe do hospital da cidade foi chamada para prestar os primeiros socorros e em seguida, ela foi encaminhada em estado grave para atendimento fora da cidade, através da central de leitos.
A segunda pessoa atingida por tiros na mesma madrugada é Dário Oliveira de Oliveira,que teria seguido o atirador na direção da rua Heitor Correa Rolim e quando ambos chegaram lá, foi baleado e morreu no local.
Testemunhas contaram ao  que a segunda vítima teria ido tirar satisfação com o ex-marido da mulher baleada. “O Dário correu atrás do ex-marido da moça baleada e daí ele foi correndo para a rua de baixo”, disse uma moça, aos prantos, inconformada com o fato.
Os comentários pelas ruas da cidade instantes após a confusão estão bastante desencontrados e o motivo da contenda ainda não foi esclarecido. Segundo informações, o atirador seria morador da cidade de Santana do Itararé e estaria inconformado com a separação da ex-esposa, que possui parentes e familiares em São José da Boa Vista. Depois de atirar nas duas vítimas, o homem teria fugido para uma mata às margens de um rio que corta a periferia da cidade.
 A Polícia Militar esteve na ocorrência e preservou o local até a chegada dos profissionais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário