sábado, 20 de abril de 2013

Brandão Junior desmente boatos que circulam no Estado



  Brandão Junior desmente boatos que circulam no Estado

O deputado estadual pelo PSB Hermas Brandão Junior novamente desmente o “boato” que está circulando no Paraná, segundo a qual ele poderia ser candidato à Câmara Federal e seu pai, Hermas Brandão, ser postulante novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa, onde inclusive foi presidente, "isso não tem o menor fundamento, tenho compromisso com  minha base eleitoral, meus prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios, meus companheiros, a qual eu trabalho nesse meu primeiro mandato para ajudar e onde  conseguimos ajudar com várias demandas atendidas para esses municípios", afirmou Hermas Brandão Junior. É que o pai é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e se aposentará dentro de poucas semanas, o que fez crescer os rumores. Hermas Brandão Junior adicionou que "neste momento existem muitos boatos sem procedência" e aproveitou para informar que seu sobrinho, o também deputado estadual Evandro Junior(PSDB) será da mesma forma candidato a reeleição pela região de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário