O corpo de Oderlei Pazianoti(foto), foi sepultado em Joaquim Távora.Ele foi encontrado enforcado na manhã desta sexta feira em uma chácara do município.
O jovem estava desaparecido desde quarta feira por volta do meio-dia quando saiu de sua casa dizendo que iria caçar passarinho para sua irmã Maria Vitória. Oderlei morava com a mãe Sônia,a avó Maria e mais três irmãos Paulo Henrique, Maria Vitória e Paula.
Ele tinha 19 anos,era solteiro e namorava Débora.Segundo a família não se sabe o motivo para o suicídio.De acordo com a mãe ele tinha um bom relacionamento com a família e também com a namorada.Circularam versões de que Oderlei teria tido desentendimento com a namorada.
Dona Sônia informou também que não é primeiro filho que perdeu com enforcamento.Disse que uma enteada dela que morava no Mato Grosso que tinha apenas 29 anos também se enforcou há anos.
Oderlei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e devendo o corpo chegar na residência da família no Bairro Asa Branca onde será velado até o final da tarde.
A notícia abalou a comunidade tavorense.O rapaz trabalhava no Frigorífico Rajá.
NP Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário