quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cambará já apresenta pré-candidato a prefeito

Cambará já apresenta pré-candidato a prefeito
Está definido: João Mattar é pré-candidato a prefeito de Cambará nas eleições municipais que acontecem ano que vem, com apoio do deputado estadual Hermas Brandão Junior que deixou claro em seu discurso durante a recente filiação dele ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, na sede da Câmara Municipal de Cambará.

Diante de uma plateia, em sua maioria pessoas ligadas à política, Hermas Junior discorreu sobre sua atuação nestes três meses de mandato. Falou dos projetos futuros para a região do Norte Pioneiro e enfatizou a parceria com Luis Dias, o Luis da Certano.

O empresário também discursou. Luis falou da importância desse novo cenário político que se instalou no Paraná e os benefícios que o município pode ganhar com isso. Dias também alfinetou o sistema político nos últimos oito anos no Paraná e destacou alguns problemas que Cambará está enfrentando na atual administração. Com discurso contundente, apregoou a união das forças políticas para tentar reverter o quadro em que a cidade se encontra atualmente.

O empresário já fala em aliança com Mattar para as eleições de 2012, mas não se definiu quem seria cabeça de chapa.
Com um discurso emocionado, João enfatizou seu passado na política, falou dos tempos de vereança e também das disputas acirradas nas eleições para prefeito que disputou.
“Tenho sonhos, e um deles é ver o município sem drogas, sem essa política da troca de favores, desse coronelismo que impera na cidade” afirmou.

“Quero, um dia, poder deixar uma marca para as futuras gerações. Quero que meus filhos ou netos vejam obras erguidas em meu governo e sintam orgulho disso, mesmo se não estiver vivo para ver isto, estarei orgulhoso lá no céu”, contou.

David Justino, presidente do PT local, disse que seu partido está à disposição. “Conheço o João Mattar, militamos juntos nas ultimas eleições, não vejo o porquê de não apoiá-lo no próximo pleito, caso seja candidato” assinalou.

Aristeu Sakamoto, presidente do PDT, também enfatizou a força política de João Mattar embora tenha deixado escapar que lamenta o seu desligamento do partido.
“Vim cumprimentar o João pela sua escolha, ele representava muito para nosso partido, fará falta” contou Sakamoto. O pedetista não afirmou se seu partido lançará ou não candidatura no ano que vem, mas deixou claro um aceno se porventura houver uma costura política visando uma futura composição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário