quarta-feira, 25 de maio de 2011

Psicóloga será enterrada hoje à tarde

Psicóloga será enterrada hoje à tarde

O corpo de Cleuza Maria da Silva, que trabalhou vários anos na Caixa Econômica Federal de Santo Antônio da Platina, será sepultado às 16 horas no cemitério de Cambará. Está sendo velado em caixão lacrado na mesma cidade. Ela morreu por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 24, no KM 14 na BR-369, em Cambará.
A psicóloga saía do trabalho com seu Gol( CXX 0296/Cambará) do Colégio Agrícola(Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Mohamad Ali Hamzé) e acabou sendo atingida transversalmente pelo Mercedes Benz 1513(BWK 2770/Santa Cruz do Rio Pardo-SP).
A carreta, carregada de farelo de milho, arrastou o veículo por cerca de 100 metros, bateu numa árvore e tombou, incendiando o Gol. O policial rodoviário federal Souza disse acreditar que a mulher de 50 anos tenha perdido a vida já na colisão. O corpo foi carbonizado.
O motorista não se feriu. Ele pediu para não ser identificado.
Cleuza foi casada com o também economiário Roberto Carvalho, o "Cebolinha", com quem tem uma filha e dois filhos.A família reside em Santo Antônio da Platina.
A vítima tinha consultório em Cambará e assinava uma coluna no jornal Circulandoaqui, do jornalista Carlos Roberto, que também era publicada em sua página na web num blog intitulado Presença Terapêutica. Era casada atualmente com Hélio Fantinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário