quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Santo Antônio da Platina - Fiscalização irá apertar cerco contra carros de publicidades irregulares

Uma situação que pode estar com os dias contados em Santo Antônio da Platina. Andar pelas ruas e escutar um carro de som diferente a cada esquina. O setor de fiscalização do Departamento Municipal de Planejamento informou que vai apertar o cerco contra esse tipo de situação. O objetivo é identificar os veículos que circulam pela cidade sem alvará.
“Estes carros não têm horário e nem se importam com o volume que estão os carros. Tenho uma criança pequena e eles passam no último volume com o som”, comenta Fernanda da Silva, moradora da Vila Santa Terezinha. No município há sete veículos que trabalham com propaganda e anúncios volantes. Segundo o fiscal da prefeitura, Janderson Figueiredo, apenas dois possuem alvará.
“Pelo que tenho estudado, cinco carros estão trabalhando sem alvará”, disse o fiscal. “Vamos identificá-los e notifica-los”, complementa. A multa para essa infração pode variar de três a 30 URM (Unidade de Referência do Município). Em valores reais podem variar entre R$ 156 a R$ 1.560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário