Depois de correr de quatro policiais militares por mais de 3quilômetros pelas ruas do Bairro Aparecidinho III, Roberto Carlos da Silva, 32 anos, o Robertinho, foi preso na tarde desta quinta-feira (31). Ele é um dos mais perigosos foragidos da cadeia da 38ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santo Antônio da Platina, na madrugada de 15 de dezembro.
A perseguição começou quando ele avistou a viatura e começou a correr. Os policiais deixaram a viatura e seguiram Robertinho até uma chácara, onde ele se embrenhou em um lamaçal próximo a um curso d`água no bairro. Ele se escondeu em meio às taboas, mas foi capturado pelos policiais. Um dos PMs chegou a torcer o tornozelo na perseguição. Eles relataram que Robertinho estava com um revólver, mas jogou no mato antes de ser pego. A arma não foi encontrada.
Robertinho, que era foragido também da Colônia Agrícola Penal, em Curitiba, já protagonizou outras três perseguições cinematográficas no começo do ano passado, até ser preso no dia 25 de fevereiro, quando levou um tiro no pé. Na situação ele estava armado e chegou a trocar tiros com a polícia. Ele, que já tinha passagens por roubos e furtos, foi encaminhado para a 38ª DRP.
tanosite
Nenhum comentário:
Postar um comentário