quinta-feira, 30 de abril de 2009

Morre ex-vereador de Ribeirão Claro


 

Morreu nesta quinta-feira, 30, o ex-vereador Raul Honorário Felipe, aos 59 anos. Atuante no Poder Legislativo e também como assessor jurídico da prefeitura de Ribeirão Claro, Raul está sendo velado na Câmara Municipal e será enterrado na manhã desta sexta-feira. 
Ele nasceu no bairro Ouro Grande em Jacarezinho. Em 1974 fez o curso de Contabilidade e depois foi aprovado pela Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro. 
O ex-vereador era casado com a professora Mercedes Milanezi Felipe e deixou as filhas Vivian Milanezi Felipe e Vanessa Milanezi Felipe. Dr. Raul como era conhecido tinha um escritório de advocacia na cidade de Ribeirão Claro. 

Ele foi o fundador do campeonato amador de Ribeirão Claro e  vereador por duas legislaturas, de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004, tendo apresentado dezenas de projetos de leis, indicações e requerimentos.
Raul Felipe havia recebido nesta semana do Poder Legislativo o título de cidadão honorário. O presidente da Câmara do município, Carlos Henrique Molinis, o Kalé, que acompanhou os trabalhos do vereador lamentou: “É uma perda muito grande, pois ele foi uma pessoa muito atuante à frente do Poder Legislativo e sempre pensou na população de nosso município”, comentou. 
O prefeito de Ribeirão Claro, Geraldo Maurício, decretou na tarde desta quinta-feira luto oficial de três dias no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário