sábado, 23 de maio de 2009

Presas duas mulheres traficantes em Jacarezinho


A AIFU (Ação Integrada Forças Unidas), que contou com as polícias civil e militar, corpo de bombeiros, força verde, conselho tutelar e vigilância sanitária resultou na prisão de duas traficantes de drogas na noite de quinta-feira em Jacarezinho. 

A operação teve início às 21 horas ,com as equipes fazendo “batidas” em diversos estabelecimentos da cidade. Foram feitas abordagens, buscas e revistas em freqüentadores dos locais “visitados”. 
Ao fazerem a abordagem no
 Bar da Amizade na avenida Dr. João de Aguiar, vila Setti, após revista feita por uma policial feminina, foi encontrado no tênis de Raquel Garibaldi Teodoro de 23 anos, 19 pedras de crack prontas para a venda. Perguntado para a portadora da droga, ela afirmou que o tóxico pertencia à dona do bar, Izolina Pires da Silva de 42 anos. As duas foram encaminhadas para a 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho e presas por trafico de drogas. 
O objetivo da AIFU é coibir a venda de bebidas alcoólicas a menores, o tráfico de drogas e fiscalizar os estabelecimentos verificando o alvará de funcionamento e as condições de segurança.


npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário