segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Confira saúde de médico e veterinário platinenses que se acidentaram



O médico Hélio Renato Lechinewski, de 51 anos, que sofreu um acidente automobilístico no dia 26 de julho,retornou para Santo Antônio da Platina no sábado, dia 29,segundo informou sua esposa, Guiomar, na noite deste domingo, dia 30 de agosto.

O acidente ocorreu quando retornava da formatura de seu filho,Yuri.O carro do médico aquaplanou em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.O profissional estava internado na UTI de um hospital de Curitiba.

Dr.Hélio, agora, está em sua casa, mas ainda não recebe visitas.

Guiomar informou que o marido se submeteu a cirurgias, inclusive uma no pulmão e emagreceu 12 quilos.Católica praticante, aproveitou para agradecer as orações que familiares e amigos fizeram pela saúde do querido médico platinense.

Já a situação do veterinário Marcelo Alves da Silva(foto)é mais delicada, embora ele não corra risco de morte.Ele foi vítima de um atropelamento no dia 13 de agosto no litoral paranaense. Marcelo trabalha no sítio do deputado federal Chico da Princesa(PR), em Santo Antônio da Platina.
A boa notícia é que saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital de Paranaguá, reconhece a família,entre outras reações.Só que não consegue falar e terá que fazer cirurgias. É possível que receba alta ainda nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário