quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Polícia de Ibaiti prende assaltante de posto em Cons. Mairinck







Na manhã desta segunda-feira (11), policiais civis e militares de Ibaiti, deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo poder judiciário ibaitiense, na cidade de Ponta Grossa.

Após um grande trabalho de investigação feito pelo setor de inteligência das polícias Civil e Militar de Ibaiti em decorrência a um assalto realizado no auto posto Mairinck II, localizado na BR-153, na cidade de Conselheiro Mairinck, na madrugada do dia 18 de novembro passado, os agentes conseguiram descobrir o endereço de um provável membro da quadrilha de assaltantes na cidade de Ponta Grossa.

O delegado chefe da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti, Ricardo Perin Nardi, que coordenou as investigações, solicitou o mandado de prisão ao poder judiciário. Na manhã desta segunda-feira, policiais ibaitiense com apoio de duas unidades da polícia de Ponta Grosa prenderam Marcelo Madureira Evangelista, conhecido por “Buda” em sua residência em um bairro na cidade dos campos gerais. “Buda” foi trazido pelos policiais para a cidade de Ibaiti (FOTO), onde se concentra as investigações. Na carceragem Ibaitiense já se encontra preso Eneas Correira de Paula. De Paula e Buda são suspeitos de ter praticado assaltos em outros postos de gasolina nas cidades de Abatiá, Piraí do Sul e Tibagi.

No assalto em Conselheiro Mairinck, Eneas e Buda estavam com mais dois sujeitos. Os quatro estavam encapuzados e chegaram no posto por volta das 03 horas da manhã. Eles renderam o frentista e levaram dinheiro e cheques. Após o assalto eles fugiram num VW/Gol. De Paula foi preso na cidade de Castro tentando trocar um dos cheques, no dia seguinte. Ele estava com o Gol. O bandido e o veículo foram trazidos para a cidade de Ibaiti.

Agora o delegado Nardi está coletando provas para manter os dois sujeitos na prisão. A Polícia Civil de Ibaiti continua as investigações para descobrir a identidade dos outros dois ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário