sábado, 21 de maio de 2011

Lançada campanha do agasalho em Siqueira Campos

Lançada campanha do agasalho em Siqueira Campos

O Provopar Ação Social de Siqueira Campos lançou a Campanha do Agasalho 2011, com o Lema: Doe Agasalhos e Aqueça Corações. O evento aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e contou com a presença de várias lideranças e autoridades. Também estiveram participando os representantes das igrejas evangélicas e representantes da igreja católica que são os responsáveis pelo levantamento das famílias que necessitam e também fazem a distribuição.

A campanha já é realizada há vários anos no município e a cada ano superam–se as expectativas. O período de arrecadação é até 31 de maio e as doações devem ser levadas nos postos de arrecadação. Durante o lançamento da campanha houve uma apresentação artística das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil como forma de motivar ainda mais as doações.

Também foi apresentada a bicicleta que será entregue a escola que conseguir a maior arrecadação. A Campanha do Agasalho em Siqueira Campos conta com amplo apoio da prefeitura, Departamento Social, Departamento de Educação e toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário