quinta-feira, 26 de maio de 2011

Operação prende três e apreende armas em Pinhalão


Com base nas denúncias anônimas da comunidade do Distrito de Lavrinha e de Pinhalão sobre tráfico de drogas naquele Distrito, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão iniciou diligências levando provas contundentes sobre os suspeitos ao Poder Judiciário de Tomazina, o qual  expediu  os mandados de busca e apreensão, sendo cumpridos  na manhã desta quarta-feira, dia 25.
A Operação contou com um efetivo de 48 Policiais Militares,  14 viaturas PMs e equipes especializadas como a Rádio Patrulha, Serviço de Inteligência, ROTAM/Canil e Polícia Ambiental.
A iniciativa resultou na apreensão de dois revólveres, sendo um calibre 38 e o outro calibre 32, os quais estavam dentro de uma caixa  na gaveta do balcão da sala da casa do suspeito; duas espingardas, ambas calibre 36 em outras duas residências;  várias munições calibre 38 e calibre 36 também foram apreendidos.
Ao todo, três pessoas foram presas por posse irregular de arma de fogo. Não foram encontradas drogas, todavia o envolvimento dos indivíduos com o narcotráfico será apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário