domingo, 29 de maio de 2011

Presa quadrilha liderada por traficante platinense

Presa quadrilha liderada por traficante platinense
A., que dentro de uma semana completará 18 anos, foi preso no começo da tarde deste sábado, dia 28, pela PM de Santo Antônio da Platina, junto com três comparsas, incluindo a amásia, Adriana Rodrigues Santos, 21.
Segundo contou o major Antônio Morais,que comandou a operação,o serviço de inteligência da PM, a chamada P2,descobriu uma eminente compra de drogas. Na manhã deste sábado,o Golf AKS 6841, de Londrina, estacionou em frente à casa de A., que liderava o bando, e depois seguiu, já com o menor e a namorada, e os londrinenses David Oliveira, 24, justamente para Londrina.
Com dois veículos descaracterizados, seguiram os marginas.
Foi montada uma base de vigilância na PR-092, em Barra do Jacaré.
Eles monitoraram toda a ação criminosa. Mais tarde, no retorno a Santo Antônio da Platina, perceberam que atrás do Golf vinha uma moto, conduzida por Eliton Vítor, o “Japinha”, 29.
O grupo foi preso em flagrante perto da entrada da fazenda Regina Helena. A droga(458 gramas de crack e 80 gramas de pasta base de cocaína) estava na cueca de Vitor.
O carro e a moto foram vistoriados, mas nada de ilícito foi encontrado.
“Japinha” já foi condenado por roubo e Davi por furto.
Adriana ficou 11 meses presa na cadeia platinense, foi liberada há cinco meses e agora trancafiada novamente por tráfico. Ela permaneceu o tempo todo chorando enquanto a reportagem colhia as informações.
A. era o líder do tráfico na Vila Ribeiro e imediações. Ele havia sido apreendido no final do ano passado com nove quilos de maconha. É acusado também de, junto com outros cúmplices , torturar um jovem com dívidas por causa do vício do crack. Os pais têm uma empresa que conserta eletroeletrônicos no centro da cidade.
A quadrilha foi indiciada por associação para tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário