segunda-feira, 27 de junho de 2011

Handebol de Andirá se prepara visando Jogos da Juventude

  Handebol de Andirá se prepara visando Jogos da Juventude
As meninas das escolinhas de Handebol da secretaria municipal de Esportes e Lazer de Andirá estiveram em Arapongas disputando na categoria adulta a Liga de Handebol do Paraná, divisão de acesso, tentando subir para a elite do handebol paranaense.
Devido a diferença de idade a equipe foi reforçada com algumas atletas adultas convidadas. Sabendo do bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Sandro ha três anos o prefeito Ronaldo Xavier apoia a ideia dando todo apoio necessário para a modalidade.
No início da competição Foz do Iguaçu mostrou superioridade absoluta ao ganhar de Arapongas por 20 gols de diferença, no segundo jogo Andirá tambem foi atropelada pela forte equipe de Foz por 36 x 15 que mostrou estar melhor preparada que algumas equipes da divisão especial e com esses resultados já estão na elite de 2012 ficando para o último jogo a emoção de quem seria a segunda e última equipe a subir para divisão especial. Andirá com um desfalque importante por lesão e a pressão da torcida local não resistiu e sofreu derrota por 31 x 13 para a equipe de Arapongas, as "donas da casa". Com esse resultado fica pra 2012 a esperança de subir para a divisão especial. O professor Sandro e a professora Aline mesmo assim não se abalaram com os resultados e disseram “a equipe está pronta para o Jogos da Juventude. Vamos dar sequência ao trabalho”.
O secretário de Esportes, Daniel Martins, também dá suporte para o handebol andiraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário