terça-feira, 28 de junho de 2011

Mãe e filha são presas por tráfico

Mãe e filha foram presas neste sábado, 25, por volta das 22h15 no bairro da Cohapar em Cambará. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, foi feita campana nas imediações do local denunciado. Após um tempo, foi constatado que várias pessoas freqüentavam a casa, muitas já tendo passagens por uso de drogas.
A PM após constatarem que um homem havia comprado o entorpecente no portão desta casa de uma jovem que entrou e logo saiu com um embrulho. Imediatamente deram voz de abordagem aos dois indivíduos, sendo que o homem conseguiu fugir pulando muros de algumas residências. A mulher foi revistada e com a mesma encontrado uma certa quantia em dinheiro, sendo questionada confessou que este dinheiro seria da droga que acabará de vender.
Nas buscas pela residência foi encontrado em um pote 12 pedras de crack e com a outra mulher, uma quantia em dinheiro em seu sutiã. Produtos para embalagem da droga também foram encontrados. As duas mulheres, mãe e filha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário