terça-feira, 28 de junho de 2011

Polícia Militar apreende armas de fogo em Ribeirão Pinhal e Siqueira Campos



Na cidade de Ribeirão do Pinhal, sexta-feira (24), por volta das 21h00min, a Rádio Patrulha recebeu uma denúncia anônima que um homem estaria portando uma arma de fogo e que o mesmo se encontrava na Avenida Silveira Pinto, próximo a um bar.

Imediatamente os PMs se deslocaram até o referido endereço, no qual avistou um indivíduo com as características relatadas. Já na abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, municiado com 6 cartuchos intactos, questionado o mesmo relatou que não possuía o porte de arma de fogo. Os soldados encaminharam à Delegacia de Polícia Local a arma apreendida, juntamente com o indivíduo.


Na mesma data, por volta das 21h50min, na cidade de Siqueira Campos, mais uma arma de fogo foi apreendida. Os policiais militares após solicitação deslocaram-se até a Rua Rio Grande do Norte, para atender um chamado de violência doméstica.


No local a vítima relatou que seu marido havia a agredido verbalmente e lhe ameaçando com um revólver, neste momento ela teria reagido e conseguido retirar a arma do mesmo, jogando-a para trás do sofá. O agressor se evadiu antes da Policia Militar chegar, porém a arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Local.(com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário