sábado, 25 de junho de 2011

Polícia

SALTO DO ITARARÉ
Compareceu neste dpm (Departamento de Policia Militar) a solicitante e informou que seu irmão, trabalha em um sitio de segunda a sexta e nos finais de semana, vem para a cidade e vai até a casa da solicitante lhe ameaçar, dizendo "que vai matá-la", e também lhe ofende com palavras de baixo calão. Relata também que o motivo das ofensas e ameaças, é que a solicitante representou contra o mesmo pelo crime de violência domestica e familiar. Informa ainda que as ofensas e ameaças acontecem desde antes da representação, e se tornaram mais constantes depois da representação.

SÃO JOSÉ DA BOA VISTA
Informa o solicitante que, sua filha, de 13 anos de idade, foi seduzida por um rapaz de 18 anos de idade, com o qual veio a manter relações sexuais, a menor confirma a história e também apresenta lesões nas pernas, braços e pescoço, segunda a mesma as obteve após castigo físico imposto por seu pai, quando soube do ocorrido,  Informado a delegacia de polícia para as medidas subseqüentes, como agendamento de exame de conjunção carnal e de lesões corporais para instauração de inquérito competente para se apurar responsabilidades.

QUATIGUÁ
Relata o solicitante que na data de 05/04/2011  pagou a quantia de duzentos reais a uma auto escola  referente a renovação de sua  c.n.h .relata que até o momento não teve nenhum retorno da  auto escola e que a mesma fechou as portas e se mudou da cidade sem deixar endereço e nem telefone para contato.
Segundo a solicitante, estaria havendo diversos disparos de arma de fogo em um sitio próximo ao da mesma. A equipe fez um patrulhamento ao endereço citado e nada foi constatado inclusive nem uma pessoa se manifestou com a chegada da equipe.

SÃO JOSÉ DA BOA VISTA
Segundo o solicitante, notou que havia um veículo tombado na referida estrada, de maneira a impedir o trânsito de veículos e pessoas. Indagado sobre possíveis vítimas, o mesmo disse que não avistava ninguém. Após, deslocamos ao local, e sendo feita averiguação nas imediações, nada foi encontrado. Assim retornamos ao patrulhamento normal.

SANTANA DO ITARARÉ  
Segundo a solicitante sua filha de 13 anos, saiu de casa, seguindo de ônibus para a escola. Relata que conversou com algumas amigas da escola da menina e foi informada que ela assistiu apenas as aulas depois do recreio, e que saiu juntamente com o namorado que só sabe o primeiro nome, no termino do horário. Logo que notou a falta da filha deslocou até a cidade e procurou o conselho tutelar que prontamente a ajudou a procurar pela menina por toda a cidade e também na residência dos parentes do menino. Eles disseram não saber do paradeiro de nenhum dos dois. Registra o boletim para caso a menor não seja localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário