sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apreensões em Santo Antonio da Platina e Ribeirão do Pinhal e prisão de pedófilo em Ibaiti


  Apreensões em SAP e Pinhal e prisão de pedófilo em Ibaiti
Em Santo Antônio da Platina, nesta quarta-feira, dia 29, policiais militares se deslocaram até a Rua Rotary Club na Vila Ribeiro, para averiguar uma denúncia de alguns adolescentes que estariam fazendo uso de entorpecentes na via pública. No local, quando avistados pelos indivíduos tentaram fugir, porém foram abordados e próximo a um deles, um homem de 23 anos, foi encontrado um cigarro de maconha, com um adolescente foi encontrado dois celulares sem procedência e uma quantia em dinheiro.

Em uma residência, os PMs encontraram um dos adolescentes que tentou fugir pulando alguns muros e com ele foi encontrada a quantia de 150 reais. O garoto de 16 anos também não soube explicar a procedência desse dinheiro. Todos foram encaminhados à polícia civil platinense juntamente com os objetos e dinheiro.

Em Ribeirão do Pinhal, por volta das 21h30m também da quarta-feira, a equipe de Rádio Patrulha recebeu um chamado de disparo de arma de fogo próximo ao Bairro Branco, área rural da cidade. Em buscas pelo local os PMs verificaram que algumas pessoas adentraram a um matagal não sendo possível identificá-las, mas conseguiram encontrar um facão e uma espingarda artesanal(foto). Os objetos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil.

Em Ibaiti,agentes da Polícia Civil prenderam na manhã de quarta José Carlos de Souza Pires, 23 anos,numa propriedade rural no município de Japira. Pires é acusado de ter molestado sexualmente sua sobrinha de nove anos de idade.

A prisão aconteceu após investigações coordenadas pelo delegado Pedro Dini Neto, chefe da 37ª DRP de Ibaiti. O sítio onde o acusado morava é próximo à cidade de Conselheiro Mairinck.

Conforme informou à reportagem, as investigações prosseguem em sigilo de justiça. "O caso ainda não está concluído", disse o delegado.

A prisão decorreu em virtude de uma mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário ibaitiense. Segundo o laudo médico não houve estupro, mas segundo investigações o tio molestava a menina com toques libidinosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário