quinta-feira, 15 de março de 2012

Ribeirão Claro - Escola Zuleika inicia projeto para Agrinho 2012

imageA Escola Municipal Zuleika David Chammas Cassar, em Ribeirão Claro, iniciou na última terça-feira (13) um dos projetos para o Agrinho 2012. A professora Maria Cristina da Silva Néia e os alunos do 5º ano trabalharão com a destinação correta de latinhas metálicas. A escola visitou ontem a empresa Laticínios Carolina, que doou os tambores para a captação do material reciclável. A presidente da Laticínios Carolina, Cleide Maria Baggio Araújo, recebeu os estudantes e formalizou o apoio ao projeto. A supervisora do estabelecimento de ensino, Luciana Denobe, também participou da visita.
As latas serão coletadas, na escola e em festas promovidas na cidade durante o ano. O material arrecadado será vendido e o dinheiro será doado para a Santa Casa de Ribeirão Claro, centro médico sem fins lucrativos. Segunda a professora responsável pelo projeto, a verba poderá ser usada para a aquisição de material permanente, a ser definido pela direção da Santa Casa.

A presidente da Laticínios Carolina, Cleide Maria Baggio Araújo, parabenizou as crianças pela iniciativa ecológica e filantrópica. “Conto com a ajuda de todos vocês para manter a cidade limpa”, pediu. Segundo ela, a atitude é incentivada pela empresa junto a seus colaboradores e deveria ser imitada por todos os moradores do município. “Parabéns e sucesso nesse belo trabalho iniciado hoje”, afirmou. “A empresa Laticínios Carolina não poderia deixar de apoiar uma ideia tão importante para nossa cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário