sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Santo Antônio da Platina - Dois são detidos com maconha

ani  


Um adolescente e um rapaz, com 14 e 20 anos de idade, respectivamente, foram detidos com droga no final da tarde de quarta-feira pela Polícia Militar, no bairro Aparecidinho II, em Santo Antônio da Platina.

Depois de realizarem uma abordagem, os PMs receberam uma denúncia anônima dizendo que um dos indivíduos revistado momentos antes pela equipe havia retornado ao local, onde pegou um pacote e adentrou na casa de uma idosa.
Os policiais foram até o endereço, e, com a autorização da moradora entraram na residência localizada na rua 1006, onde encontraram o adolescente na companhia de Elvis Estevão Teodoro Ribeiro.
No quarto em que estavam, dentro de uma mochila, os PMs encontraram duas porções de maconha, dois pinos plásticos usados para embalar cocaína, sacoletes para embalar drogas e uma porção de sal amoníaco. Outra porção de maconha também foi encontrada escondida dentro de um tênis que estava no guarda-roupas.
O adolescente, colecionador de inúmeros atos infracionais, e Ribeiro, que reside em Curitiba e disse que estava passando uns dias na casa da avó [proprietária da casa] foram encaminhados para a 38º Delegacia Regional de Polícia. 

tanosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário