domingo, 3 de março de 2013

Jacarezinho - Jovem morto em partida de futebol era inocente

Clique para Ampliar
 












A família do jovem Cleiton Aparecido Augusto Barbosa, 28 anos, morto durante uma partida de futebol no bairro rural Monjolinho, em Jacarezinho, acusa a Polícia Militar de dar informações equivocadas sobre a vida do jovem. De acordo com a mãe, Maria do Carmo Augusto Barbosa, seu filho nunca teve passagens pela polícia e era uma pessoa de bem.
“Eles mentiram, meu filho não tinha passagens, ele sempre foi bom. Era um `menino de ouro´. Ele era trabalhador, nunca mexeu com drogas. A polícia não tinha o direito de acusar meu filho como criminoso”, desabafou a mãe. Ela afirma ainda que Cleiton nunca fez coisa errada e só vivia brincando com os amigos.

Segundo Maria, a polícia também não está investigando o caso. “Eles não estão correndo atrás para descobrir quem matou meu filho. Tinha testemunhas e eles ainda querem dar por encerrado o caso”, afirmou. Já a Polícia Civil explicou que continua nas investigações para desvendar o caso e prender os assassinos do jovem.

A mãe denuncia ainda que durante o trajeto em que seu filho era levado para o hospital em um carro particular, policiais da Rotam pararam o veículo para revistar. “Meu filho precisando de socorro e sangrando, e eles (policiais) querendo ver se tinha drogas no carro. Eles não tiveram dó do meu filho. Eles ainda maltrataram minha família na porta da delegacia”, criticou Maria, que disse estar com o coração sangrando.

A família quer justiça. “Temos um documento de antecedentes criminais que comprovam que meu filho era inocente e não devia nada para a justiça. Ele nunca teve antecedentes, nem mesmo como testemunha. Queremos o assassino preso”, destacou emocionada a mãe do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário