domingo, 3 de março de 2013

AMUNORPI - Associação irá lutar para que alunos continuem na região

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) e prefeito de Tomazina, Guilherme Cury Saliba Costa, destacou que a entidade irá solicitar a permanência dos novos soldados na região. O pedido foi feito durante a solenidade de formatura de 42 novos soldados na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar.
“Iremos encaminhar este pedido oficialmente para o governador Beto Richa. Com isto, eles poderão ficar perto de suas famílias e já conhecem a região que atuam”, comenta Guilherme Costa. Os formandos foram selecionados por concurso público e ingressaram na escola de formação no ano passado. Com a incorporação dos novos profissionais de segurança, o governo irá reforçar o policiamento no interior e em áreas de maior incidência criminal.
O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, o Dr. Sérgio, também apóia a iniciativa do Presidente da AMUNORPI. “Enquanto estava no comando do 2º Batalhão o Tenente Coronel Diniz sempre destacou que estamos em defasagem de 100 policiais. Iremos solicitar que estes soldados continuem em nossa região e que tenhamos mais reforço policial em breve”, argumenta o prefeito de Jacarezinho.
Para o prefeito de Guapirama é essencial este aumento da corporação. “Não tínhamos nenhum policial efetivo em nossa cidade. Com esta formatura iremos receber seis militares para atender nossa cidade e dar mais segurança”, argumenta Pedro de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário