quinta-feira, 21 de março de 2013

Jacarezinho - Jovem se classifica para Festival Talentos Sertanejos do SBT

 
O músico Jacarezinhense, Bruno Scarpelini, 23, que já possui três hits de sucesso na internet, recebeu nesta semana, a notícia de que foi classificado no Festival Talentos Sertanejos da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Ele é um dos 12 escolhidos dentre 54 em todo o estado para se apresentar no programa Destaque da emissora.
Bruno explicou que a apresentação no programa televisivo será um sistema eliminatório do festival para assim, seis vencedores se apresentarem no palco principal da Expolondrina no dia sete de abril. Durante o programa da Rede Massa, os seis que receberem mais votos dos telespectadores através de plataforma digital serão classificados para a próxima fase.
“Teremos que apresentar uma música própria e uma já consagrada. Seremos julgados pela musica, interpretação e apresentação”, explicou o músico que tem o apoio da Prefeitura de Jacarezinho. “É uma ótima oportunidade de estar representando Jacarezinho em um evento de grande porte. Este evento também é uma boa oportunidade de estar divulgando minha nova música de trabalho (Essa Noite é Minha) que já está tocando nas rádios e com milhares de visualizações nas redes sociais e no youtube”, enfatizou Bruno.
Festival
O Festival de Talentos Sertanejos é uma organização da Rede Massa de televisão em parceria com a Massa FM Londrina e a Sociedade Rural do Paraná e abrange os 54 municípios da área de abrangência da TV Cidade/SBT, Das 54 duplas e solos inscritas, através de uma pré-seleção, foram escolhidos 12 que participarão da fase eliminatória e, nesta fase, serão definidas as seis duplas e solos finalistas. A finalíssima do Festival de Talentos Sertanejos está prevista para acontecer na 53ª Expo Londrina, em abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário