quinta-feira, 21 de março de 2013

Tomazina - Unidade de saúde irá receber um aparelho de Raio-X da secretaria estadual de Saúde

  Hospital de Tomazina confirma Raio-X
O provedor do Hospital São Vicente de Paulo em Tomazina, Vanderlei Mendes, anunciou nesta semana que a unidade de saúde irá receber um aparelho de Raio-X da secretaria estadual de Saúde. A assinatura oficial da doação deverá ocorrer oficialmente no próximo dia 26 de março.
Outro motivo de satisfação destacado pelo provedor foi o parcelamento da dívida com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) que já durava desde 1998 e ultrapassava R$ 220 mil. “Conseguimos negociar e pagando a primeira parcela conseguimos certidão para poder buscar parcerias nas áreas federal, estadual e municipal”, comenta Vanderlei Mendes.
Ele ressaltou que os funcionários não tinham nem previsão para receber o 13º salário. “Arrecadamos R$ 18 mil num leilão de gado que auxiliou também para regularizar os pagamentos dos funcionários. Agora começamos a caminhar com as próprias pernas”, complementa.
O hospital já recebeu nos últimos dias um aparelho de telecárdio. Vanderlei Mendes enfatiza que o prefeito Guilherme Costa vem auxiliando na manutenção do Hospital São Vicente de Paulo de todas as maneiras possíveis para atender a comunidade.
 
npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário