quarta-feira, 13 de março de 2013

Jacarezinho - Paciente morre em acidente com ambulância

Um acidente entre um caminhão e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Jacarezinho na madrugada desta terça-feira, 12, por volta das 4 horas, deixou uma pessoa morta. Na batida, próximo ao distrito industrial de Ponta Grossa, João França Faria, 60 anos, conhecido como Faria Alfaiate faleceu enquanto era socorrido até o Pronto Socorro local.
Ele seguia na maca da ambulância até o Hospital do Cajuru em Curitiba, onde passaria por avaliação ortopédica. O irmão de João França e outro paciente tiveram ferimentos leves. Já o motorista e outra paciente não tiveram nenhuma lesão.
Segundo Josimar Batista Faria (motorista), 36, ele tentou desviar de um caminhão que saiu de uma estrada secundária e entrou na rodovia. Mesmo freando, a ambulância ainda bateu. A ambulância do município ficou retida no pátio da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ponta Grossa. A Prefeitura disponibilizou outro veículo pra buscar os pacientes. Também foi feito todo contato necessário em relação ao serviço funerário para o paciente que perdeu a vida enquanto era transportado para o Pronto Socorro após o acidente.
O paciente, Luiz Antônio de Jesus, 50 que seguia para o Hospital do Trabalhador também na capital, sofreu ferimentos no joelho e punho. Sua sobrinha que o acompanhava, Karine de Jesus, 30, não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário