quarta-feira, 20 de março de 2013

Siqueira Campos - Assassino da empresária de Curitiba é preso na cidade

O assassino que matou a empresária Bernadete Dolores Dulla Zella, de Curitiba foi preso em Siqueira Campos nesta terça-feira,dia 19 por policiais da Furtos e Roubos. A confirmação foi dada  no começo da tarde desta terça-feira, 19, pelo delegado Juliano Fonseca.Policiais de Curitiba estiveram na cidade para prender o marginal, que já foi identificado. Ele veio de ônibus da Capital paranaense depois de executar a vítima,desceu em Wenceslau Braz e teria pego uma carona com uma amiga até Siqueira.
De acordo com  Fonseca, quem o contratou foi o ex-marido de Bernadete,que tinha 43 anos.O delegado tem o nome do matador, mas pediu para não divulgar por enquanto.Amarildo Antunes, chefe da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba dará mais detalhes sobre o caso na manhã desta quarta-feira, segundo adiantou para a reportagem.
O latrocida(roubou e matou em seguida) é conhecido em Siqueira Campos e era palhaço em apresentações de rodeio.
A vítima estava desaparecida desde o final da tarde de domingo (17) e foi localizada morta, com um tiro na nuca, na manhã desta segunda-feira (18), nas proximidades da Estrada do Cerne, no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.
Bernadette era dona da panificadora Maggiore Gastronomia, que fica no bairro Mercês, uma região tradicional de Curitiba e com perfil classe média, provavelmente foi rendida na hora em que fechava seu comércio. Levaram um cofre e uma televisão, mas deixaram outros objetos de valor.

npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário