sábado, 23 de março de 2013

Tomazina - Prefeitura recebe bolas para incentivar prática esportiva






Clique para Ampliar












O município de Tomazina recebeu nesta semana um kit com 70 bolas (futebol, futsal e vôlei) da Secretaria Estadual de Esportes. Além disto, também houve a entrega de 16 jogos de uniformes que será disponibilizado para incentivar a prática esportiva.
O prefeito Guilherme Saliba Costa e Secretário Municipal de Esportes Luciano ‘Gordinho’ destacaram que serão feitos levantamentos para serem verificadas como serão distribuídas as bolas. “Iremos verificar as escolas municipais e também as escolinhas de futsal, futebol e vôlei espalhadas pelo município. Assim iremos atender a toda a comunidade”, enfatiza Luciano.
Para Guilherme Saliba Costa também é importante que as bolas de futebol também sejam disponibilizadas para as equipes da Zona Rural. “Eles realizam vários campeonatos e jogos na zona rural de nossa cidade. Com isto, é uma forma de auxiliar que continuem com a prática esportiva”, enfatiza o prefeito. Ele ainda agradece o Secretário Estadual de Esportes, Evandro Rogério Roman, pelo envio do kit de bolas e uniformes, além das parcerias na área esportivas previstas para este ano.
A cidade é palco do 4º municipal de Futebol Suíço 2013 que conta com oito equipes. Participam da competição: Formosa/Posto São Paulo, Vila São Vicente/Estilo Presentes, Nany Modas – TMZ/Mercado do Kadil – Sapé, Depósito Alvorada, Ribeiro Materiais de Construção, Complicado/LCM Móveis, São José dos Martins/Cerâmica Faria e Serrinha/Rag Sport. A competição conta com quatro fases (duas de grupos e duas eliminatórias) e com previsão de terminar em abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário