terça-feira, 23 de abril de 2013

Norte Pioneiro - Empresa fará estudo para duplicação da PR 092

  Empresa fará estudo para duplicação da PR 092 no Norte Pioneiro
Um comitê formado pelos secretários do Pla­ne­ja­men­to, Fazenda, Casa Ci­vil, Administração, In­fra­es­trutura e Logística e pela Procuradoria Geral do Estado autorizou que três empresas façam estudos de viabilidade para estabelecer parcerias público-privadas com o governo do Paraná.
Os estudos não terão nenhum custo para a administração estadual. Os projetos são de duplicação das rodovias PR-323, PR-445 e PR-092.
A Triunfo Participações e Investimentos manifestou interesse na duplicação do Corredor Norte Central (PR-445). Com 79,6 quilômetros, o trecho liga Londrina a Mauá da Serra. A mesma empresa propõe duplicar o Corredor Norte Pioneiro (PR-092). São 124,2 quilômetros ligando Jaguariaíva a Santo Antônio da Platina.
A informação foi dada por um dos maiores jornais do Estado nesta sexta feira, dia 19. A população destas regiões e também do norte pioneiro agradece e torce para que os estudos saiam rapidamente do papel e desta forma, muitos acidentes com vítimas fatais sejam ser evitados. No último dia 18, uma carreta carregada com trigo tombou no Km 268, da PR 092 e o motorista Leandro de Asevedo, de 31 anos, morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário