sábado, 20 de abril de 2013

Pinhalão - Prefeito usa caminhões do município para obras em sua fazenda



No mínimo a ação foi estranha. Durante todo o dia de ontem, dois caminhões da prefeitura de Pinhalão transportaram pedras da pedreira do bairro Álvaro de Abreu, em Santo Antônio da Platina, diretamente para a fazenda São Geraldo, de propriedade do prefeito de Pinhalão, Claudinei Benetti. Ele justificou dizendo que atendia um pedido da prefeitura de Santo Antônio da Platina, que precisava dos veículos para levar pedras para recuperar uma estrada rural que é rota de transporte escolar. “Como a minha família tem uma propriedade rural no município, resolvi atender ao pedido pela facilidade para guardar os veículos”, explicou o prefeito. Já o secretário municipal de Planejamento de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto, o Zezão, afirmou que o pedido não partiu dele. A retirada das pedras causou um deslizamento no morro por volta das 15 horas, que por sorte não feriu ninguém.
Dois caminhões da prefeitura de Pinhalão passaram o dia de ontem transportando pedras da pedreira do bairro Álvaro de Abreu, em Santo Antônio da Platina até a fazenda São Geraldo, de propriedade do prefeito de Pinhalão, Claudinei Benetti.


Segundo ele, o objetivo é restaurar a estrada que dá acesso a sua propriedade por ser rota de transporte escolar. “Atendi a um pedido do diretor do departamento de Serviços Rurais de Santo Antônio da Platina (Maurílio Loyola de Souza) que, inclusive, fez a requisição por escrito. Como a minha família tem uma propriedade rural no município, resolvi atender ao pedido pela facilidade para guardar os veículos”, explicou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário