domingo, 5 de maio de 2013

Siqueira Campos - Quatro marginais presos na cidade


Quatro bandidos presos em Siqueira  Campos



 























Depois de vários meses o serviço de investigação da polícia militar do Norte Pioneiro conseguiu desmantelar,na tarde deste sábado,dia quatro,na zona urbana de Siqueira Campos, um bando que atuava na região.Um deles chegou a ser alvejado,mas não corre risco de morte.
Quatro marginais foram presos.
De acordo com informações do coronel Antônio Moraes, a quadrilha tinha o mesmo modus operandi nos nove roubos que praticou em casas nos fins de semana em Quatiguá,Santo Antônio da Platina Wenceslau Braz e Siqueira Campos. Invadiam as residências, trancavam as vitimas e levavam eletroeletrônicos,joias, dinheiro etc.
Eles são do NP,mas residiam em São José dos Pinhais,de onde era o Vectra que usavam nos crimes.
A P2 monitorava as rodovias e identificou o veículo dirigido po Antônio Moacir de Oliveira,que tinha três acompanhantes.Quando chegou na casa de sua mãe na Rua Benjamin Constant,foi abordado junto com Ruan Fernandes Bilex, Junior Aparecido Sanches(foto sozinho/Foragido da cadeia platinense em 2012) e Maiki Peri.
Maiki tentou fugir correndo pelos fundos do quintal e ameaçou os PMs,sendo alvejado duas vezes.O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)de Siqueira Campos efetuou o socorro O rapaz foi conduzido até a Santa Casa siqueirense em estado grave.
Foram apreendidas três armas de fogo(dois revólveres calibre 38 e um 32),além de munição.Todos têm entre 20 e 30 anos e confessaram os roubos.
npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário