sábado, 1 de maio de 2010

Policia militar realiza operação para desvendar atentado contra base e apreende drogas





Na tarde de ontem (29) o 2º Batalhão de Policia Militar realizou operações a fim de elucidar a autoria do fato ocorrido na noite do dia anterior, quando foram feitos vários disparos contra o Destacamento de Cambará. Foi realizada uma grande operação com o cumprimento de 05 mandados de busca e apreensão, sendo realizadas várias apreensões de maconha e crack na cidade.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma das residências, foi encontrado no quarto dos fundos, dentro de um saco amarelo escondido embaixo do guarda-roupa, 582,00 gramas de maconha, 156 buchas embaladas em papel alumínio, bem como várias embalagens comumente usadas para acondicionar maconha e cocaína, 02 cartuchos calibre .38 deflagrados, 01 coldre para revólver e 01 caderneta com anotações de valores da possível contabilidade da venda dos produtos apreendidos.

Os objetos e entorpecentes encontrados foram encaminhados para delegacia de Policia Civil local para as devidas providências.

Em outra residência, os policiais localizaram num terreno baldio, nos fundos, dentro de uma meia preta, a quantia de 37,5 gramas de maconha e 10 gramas de "crack". Foi feito a prisão e a condução do morador, juntamente com as substâncias entorpecentes, até a delegacia de Cambará para as providências cabíveis ao fato.

Por volta das 20h00min a equipe da Rotam avistou um motoqueiro em uma Titan de cor preta em atitude suspeita. Quando este avistou a viatura, se evadiu dirigindo perigosamente pelas ruas do centro da cidade. Após acompanhamento tático, ele foi abordado e revistado, localizando dentro de uma pochete 11 pedras de crack, um medidor de cocaína e R$113,00 em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a delegacia local para serem tomada as providências.

As 21h55m, policiais em patrulhamento, depararam-se com dois motociclistas parados conversando e em atitude suspeita. Foi então que no momento da abordagem, um dos motociclistas empreendeu fuga, sendo somente o outro abordado. Ao realizar a conferência do chassi, constatou que o mesmo estava adulterado. As características e a placa desta motocicleta coincidiam com as características do veículo utilizado em um roubo no posto São João. Ao ser indagado sobre o veiculo, o condutor informou que a motocicleta era de outra pessoa. De posse das informações, o proprietário também foi encontrado e conduzido até a delegacia juntamente com o condutor para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário