Daniel Luiz Naves, de 45 anos de idade que fugiu do hospital de Ibaiti no dia 07 de março, quando estava internado se recuperando após uma cirurgia para retirada de dois projéteis de seu corpo, foi recapturado pela polícia de Ibiporã.
Naves estava internado em Ibaiti porque ao tentar furar um cerco policial com um carro roubado foi interceptado pela polícia. O bandido trocou tiros com os PMs e foi baleado. Com dois tiros, um no abdômen e outro no braço o marginal passou por uma cirurgia na cidade de Jacarezinho. Ele estava na Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti se recuperando da cirurgia e escoltado pela PM. Na madrugada do dia 12, Naves conseguiu se soltar das algemas e fugir. Na época a polícia fez buscas por toda a região, porém sem sucesso.
Novo Roubo
Nesta quarta-feira (29), o marginal roubou mais um veículo. Desta vez um VW/Santana, placas AME-7764, na cidade de Londrina, com mais três marginais.
Ele foi perseguido pela polícia. O bandido tentou escapar de um cerco policial próximo a Ibiporã. Na fuga o marginal capotou o Santana na Rodovia PR-090. Os três comparsas saíram do carro correndo e fugiram no meio de uma plantação de milho. Naves não conseguiu escapar e para não ser apanhado trocou tiros com os policiais. O ladrão foi preso e encaminhado para o 2º Distrito Policial de Londrina. Ele estava portando um revólver calibre 38 municiado e documentos falsos. O Santana precisou de um guincho para ser retirado na rodovia.
O bandido irá responder a processo por vários crimes. Contra ele também existe uma mandado de captura por ter fugido da CPA (Colônia Penal Agrícola).
Minha opinião:
Pode matar! Esse não faz falta pra ninguem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário