quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Maria Ana demite funcionários


A prefeita Maria Ana Pombo(PT) exonerou vários servidores, entre eles Edson Cadari, da Assistência Social, Renato Oliveira "Patão", da Agência do Trabalho e Ana Maria Zava assessora de Comunicação.

O motivo alegado seria a determinação do Ministério Publico para que todos os cargos em comissão fossem exonerados para abertura de concurso.

O chefe de gabinete e assessor de Imprensa, jornalista L. C. Bragança de Pina, disse, na tarde desta quinta-feira, dia 27, que somente divulgará as demissões quando forem oficialmente formalizadas e anunciadas pela prefeita.

"Patão", que foi chefe de gabinete do ex-prefeito Pedro Claro(DEM) afirmou que já esperava pela decisão, "desde o começo, ela(prefeita)ficou me jogando de um lado para outro; isso é política", declarou.Cadari disse que seu trabalho público estava tomando muito tempo, deixando de lado sua vida privada e profissional, porém enfatizou que continua parceiro político de Maria Ana.

Alguns outros funcionários, como Chico Fiat,Fernando Lemes(primo da prefeita)e Sueli Resende também foram mencionados como possíveis demissionários, entretanto, a informação não foi confirmada.

Outro nome citado é o do chefe do departamento de Cultura e que também cuida do cerimonial do executivo, Carlos "Boy" Annunciação.Ele assinalou que permanece trabalhando normalmente e que sua saída seria apenas boato.


npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário