sábado, 25 de fevereiro de 2012

São José da Boa Vista - Wagner Mattos e Pedro Sérgio Kronéis defendem pré-candidatura


 Surgem dois nomes para sucessão em São José
Os partidos aliados da base governista do município de São José da Boa Vista ainda não apresentaram o nome do pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. O impasse está acontecendo porque existem dois nomes que ponteiam as intenções votos dentro do grupo político que dá sustentação à administração do prefeito Dilceu Bona(foto)
O vice prefeito, por dois mandatos consecutivos, Wagner Mattos Cardoso do PTB , lançou a sua pré candidatura e colocou o seu nome à disposição do grupo. O tucano Pedro Sérgio Kronéis, desde de que o prefeito Bona se elegeu para um segundo mandato, vem defendendo a sua pré-candidatura diante das siglas aliadas e buscando apoios nas lideranças de bairros e políticas do município.
Para o prefeito Bona, ambos têm méritos para disputar o pleito, “eles são meus companheiros, Serjão foi meu braço forte nas duas campanhas que me conduziram a prefeitura de São José da Boa Vista, e é um nome importante que faz parte da nossa administração, Wagner, foi meu parceiro no setor agrícola em dois mandatos anteriores e é meu vice prefeito. Por tanto temos dois bons nomes, que vêm acompanhando a nossa administração bem de perto e com certeza a comunidade boavistense vai ter um excelente representante que vai dirigir os destinos do município muito bem nos próximos anos”, destacou Bona.
O vice prefeito Wagner, começou este ano trabalhando forte junto às bases políticas, presidentes de partidos e lideranças de bairros, visando o fortalecimento do seu nome, “vou trabalhar bastante durante dois meses, colocando meu nome a disposição do grupo e da comunidade, lá na frente o nome que estiver melhor deverá ser o representante do grupo nas eleições de outubro. Eu sou companheiro e defendo a coesão da base aliada”, disse Wagner.
Serjão que já vem trabalhando há três anos visando sua pré candidatura, acredita estar vivendo a seu melhor momento político, “há vários anos acompanho as administrações do município de São José da Boa Vista, conheço  bem os trâmites, bem como os caminhos para buscar recursos e já tenho em mente planos  para fazer uma boa gestão. Quanto à indicação do meu nome como pré candidato, eu acredito que o que estiver melhor cotado perante a opinião pública deverá ser o candidato do grupo na eleição de outubro”, apontou.        
Para Bona, o princípio básico da democracia deverá ser o caminho a ser seguido para a escolha do nome do futuro pré candidato a prefeito, “hoje eu sou o prefeito de São José da Boa Vista, porém na questão sucessão eu sou apenas mais um nome do grupo e não cabe a mim tomar a decisão de indicar o nome do nosso pré candidato a prefeito. Temos vários partidos na nossa base aliada, e acredito que sejam os partidos que devam tomar essa decisão. A unanimidade do grupo é muito importante nesse momento”.disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário