quinta-feira, 15 de março de 2012

Santo Antônio da Platina - Motorista embriagado é preso ao passar na contramão em frente a PRF

Um motorista embriagado foi preso no fim da tarde de terça feira (13) ao passar com o caminhão que dirigia na contramão em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 40 da BR-153, em Santo Antônio da Platina. Por pouco a imprudência não termina em tragédia. Dilvo Leite, 69 anos, morador de Joinville (SC), que transportava bobinas de alumínio, foi submetido ao teste de bafômetro.
O resultado apontou 1,07 miligramas de álcool no sangue, valor três vezes maior que o limite considerado crime. O delegado Fátimo de Siqueira arbitrou fiança de três salários mínimos, quase R$ 2 mil. Até às 20 horas de ontem, ele continuava preso.
O inspetor-chefe do posto da PRF, Silva Carvalho disse que se assustou com o caminhão desgovernado trafegando na direção contrária. “Por pouco não aconteceu um acidente, por sorte os veículos que seguiam na direção contrária conseguiram frear a tempo”, diz. “Quando ele desceu do caminhão já senti o hálito etílico, então após a comprovação pelo bafômetro ele foi conduzido à delegacia”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário