domingo, 10 de março de 2013

Siqueira Campos - Preso mais um traficante na cidade

PMs realizaram a prisão de Alan Pinotti da Silva, 18 anos, vulgo “Gordinho”,por tráfico de drogas, também na noite de quinta-feira, na rua Coronel Nen, centro da cidade.
De acordo com a Agência de Inteligência do 2ºBPM, era o chefe do tráfico no local conhecido como “Baixada” em Siqueira Campos e naquela noite receberia uma grande quantidade de drogas vindas de Ribeirão do Pinhal. 
Eles também tinham a informação que um táxi fazia o transporte do entorpecente para Alan. Dessa forma, uma equipe ficou de campana próxima ao Posto Mazotti em Joaquim Távora e viu o táxi já retornando para Siqueira Campos.Dissimuladamente os PMs acompanharam o veículo que foi chegou a casa do traficante que já esperava na frente da casa, em Siqueira. 
Os ocupantes do táxi e Alan  entraram na residência. Os PMs deflagraram a operação abordando a casa de Alan, onde encontraram a droga que acabara de chegar um pedaço de crack pesando 100 gramas(que renderiam aproximadamente 330 pedras), 33 pedras prontas para venda e uma balança digital(foto). 
Havia no local mais seis pessoas entre adolescentes e maiores, os quais foram arrolados no Boletim de Ocorrência e encaminhados para apuração de eventual participação no crime. O taxista se evadiu, sendo abordado já próximo de Jacarezinho e encaminhado de volta para Delegacia de Siqueira Campos para esclarecimentos sobre os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário